terça-feira, 14 de agosto de 2012

Semear e colher



Não mereço isso, não poderia ter acontecido aquilo, há algo de errado na minha vida. Obrigado por tudo, a cada dia uma nova surpresa, isso foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dias. Te amo, não te suporto, fica, vai. Me ajude, bem feito pra você, eu te avisei, estou contigo. Não desista, siga em frente, abra mão, você não vai conseguir. Pensamentos. Atitudes. Energia. Vibração. Por tudo isso, como já disse o poeta, a regra é simples: "se você quer saber o que vai colher amanhã, basta observar o que está semeando hoje."

(Por Geraldo Vilela Mano Júnior)

2 comentários:

  1. A FRASE “SE VOCÊ QUER SABER O QUE VAI COLHER AMANHÃ, BASTA OBSERVAR O QUE ESTÁ SEMEANDO HOJE”, É DE MINHA PROPRIEDADE INTELECTUAL, CUJA FRASE PERTENCE AO MEU LIVRO “REFLEXÕES À LUZ DA BÍBLIA”, DO QUAL TODOS OS MEUS DIREITOS DE AUTORIA ESTÃO RESERVADOS. PEÇO A IMEDIATA INSERÇÃO DO MEU NOME “WANDA CARVALHO”, NO FINAL DESSA FRASE. PLÁGIO É CRIME, POR ISSO ESTOU DENUNCIANDO AO GOOGLE A VIOLAÇÃO DE MEUS DIREITOS AUTORAIS E JÁ PASSEI PRA ELES O SEU URL E OS DE OUTRAS PESSOAS QUE FIZERAM O MESMO. WANDA CARVALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite / bom dia, Wanda Carvalho!

      Espero que esteja tudo bem com vc...

      Me surpreendi com sua abordagem, e creio que tudo aquilo que escrevo não seja 100% de minha autoria - afinal, tudo é acúmulo de palavras, já que muitos "jargões" são ditos em diferentes grupos, assim como a frase que vc diz ser de sua autoria.

      Como, por educação e respeito, confesso que passo horas procurando autorias dessas pequenas e belas frases ditas, nada encontrei em relação a esta, e mesmo que TODOS tenhamos princípios, acabamos ouvindo / lendo / escrevendo frases de autoria "desconhecida" - o que acho uma pena! Infelizmente não tenho tempo integral para a escrita e diversas pesquisas relacionadas a autores, afinal escrever é dom e que quem tem esse dom nunca precisou ter esses medos, já que ideias próprias e melhores sempre surgirão... Ah! Assim como vc, tbm já procurei saber de minhas procedências a respeito do que posso ou não fazer em relação ao seu comentário: "[...] PEÇO A IMEDIATA INSERÇÃO DO MEU NOME “WANDA CARVALHO”, NO FINAL DESSA FRASE. PLÁGIO É CRIME, POR ISSO ESTOU DENUNCIANDO AO GOOGLE A VIOLAÇÃO DE MEUS DIREITOS AUTORAIS E JÁ PASSEI PRA ELES O SEU URL E OS DE OUTRAS PESSOAS QUE FIZERAM O MESMO..." Uau! :)

      Bom, nunca ouvi falar do seu livro, e uma coisa que aprendi com grandes escritores é que nenhuma obra sua é plagiada quando se sabe se é realmente sua. Não é preciso pagar para ter sua autoria reconhecida, sabia?! Espero ser sua propriedade intelectual mesmo, e espero mais ainda que vc possa rever a sua forma de abordagem. Comece com um "oi", por exemplo. Parabéns pela suposta autoria (que nem pretendo pesquisar se é sua mesmo, mas está referida conforme PEDIDO); realmente ela mexeu comigo a ponto de vir parar no meu blog pouco visitado, mas com conteúdos que não visam prejudicar ou ofuscar o brilho - nossa, às vezes tão necessitado! - de ninguém. E quem sabe vc ainda ouça falar bem de mim, não é?

      Obrigado pelo "sinal de alerta". Seja bem vinda ao meu blog! ;)

      Excluir